domingo, 20 de setembro de 2009

Linhaça a semente poderosa

A linhaça é considerada um alimento funcional por completo pois além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), que nutrem e ajuda a reduzir a sensação de fome.  Possui substancias como os ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6) que ajudam a diminuir os riscos de doenças, principalmente as doenças cardiovasculares, já que oferece gorduras benéficas que protegem o coração. Por ser rica em fibras ajuda a regular o intestino, tem seu efeito antioxidante que ajuda a retardar os efeitos do envelhecimento e também pode combater a amenizar sintomas da menopausa e da TPM.

Os grãos

dieta da linhacaAmbas as sementes são tostadas e possuem quase a mesma composição.
A linhaça dourada é mais cultivada em clima frio e apresenta uma quantidade um pouco maior de Omega 3 e 6. Enquanto a linhaça marrom se desenvolve em climas mais quentes e úmidos, o que pode ocasionar o uso de agrotóxicos em seu cultivo. Por isso a diferença de preço entre elas. A marrom pode ser facilmente cultivada no brasil enquanto que a dourada, apesar de já estar sendo cultivada no Brasil, ela tem origem no hemisfério norte.
O sabor da dourada é mais suave do que o da marrom. Desta forma, você poderá escolher qualquer uma das duas, ficará a critério de seu bolso e gosto.
No mercado já existe a farinha. Mas o ideal é sempre comprar a semente e triturar pouco antes de consumir. Escolha sempre um produto de boa qualidade, para certificar-se que seja um produto livre de bolores e fungos, como já foi encontrado

A linhaça e o emagrecimento



Quem deseja emagrecer com saúde, poderá adicionar a linhaça ao suco, iogurte, leite, saladas ou qualquer outra coisa que a sua imaginação deixar (que seja saudável, claro).  Guarde um frasco bem fechado e não ultrapasse 7 dias.

Como consumir

Normalmente duas colheres de sopa por dia, batidas no liquidificador, misturas em um copo de suco de fruta ou sobre a fruta, com ou sem a aveia no iogurte no café da manhã ou no almoço nas saladas, isso já seria o suficiente para ajudar em todos os casos.
Para a melhora do funcionamento intestinal uma dica, coloque 1 colher (sopa) de semente de linhaça em ½ copo de água e deixe “descansar” por 12 horas, tome somente a água em jejum pela manhã. Para evitar o desperdício as sementes podem ser adicionadas sobre saladas, iogurtes vitaminas.
Mas lembre-se que o simples fato de consumir a linhaça não irá ajudar no emagrecimento. Ele serve apenas como um complemento para uma dieta saudável.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

anticoncepcional no shampoo

Colocar anticoncepcional no shampoo faz cabelo crescer?


imagem-07-anticoncepcional3.jpgExiste até quem acredite que colocar anticoncepcional no shampoo faz o cabelo crescer rapidinho. E que cortar as pontas dos fios danificados faz o cabelo crescer mais rápido. Nada disso. O www.slcomunicacao.com fez uma pesquisa sobre o assunto. O cabelo cresce da raiz para as pontas. O que o corte pode fazer é melhorar o aspecto das pontas finas e bipartidas. Cabelo crespo cresce mais que o liso? Também não. A impressão é causada pelo enrolamento dos fios. Em geral, os cabelos crescem, em média, 1,35 cm por mês. E lavar a cabeça todo dia faz mal? Isso é correto. Mas, para cabelos oleosos. Já para os secos, um intervalo de um dia entre uma lavagem e outra, facilita que a gordura produzida no couro cabeludo chegue às pontas. E os cabelos brancos? É prejudicial arrancá-los? Não se for poucos. Mas, arrancar cabelos brancos ou não, pode prejudicar o processo de crescimento de novos fios.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

25 DICAS PARA DEIXAR SEUS CABELOS LINDOS

1. Cachos modelados
"Espalhe uma quantidade equivalente a uma moeda de R$1 de creme para modelar cachos nos fios ensopados (se forem longos), ou uma de R$0,25 (caso sejam médios). Depois, incline a cabeça para o lado, coloque uma toalha na ponta e amasse-os bem, de cima para baixo, repetidas vezes. Esse movimento vai absorver o excesso de umidade e modelar os fios. E, melhor, dispensa uso de secador", ensina o hairstylist Marco Antonio de Biaggi, MG Hair Design (SP).

2. Brilho intenso
"Uma vez por semana, procure usar, no último enxágüe da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas", assegura o colorista Juha Antero, do MG Hair Design (SP).

3. Fim do frizz
"Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma fácil, fácil. Com o polegar, retire um pouco do produto até que ele preencha metade da unha. Coloque-o na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar", orienta o cabeleireiro Charles Veiyga, do MG Hair Design (SP).

4. Baixa de oleosidade
"O melhor caminho é lavar as melenas com água morna. Se ela estiver gelada, irá estimular o trabalho das glândulas sebáceas, causando excesso de sebo. Caso esteja muito quente, vai retirar toda a oleosidade e ressecar os fios", ensina Juha. Ele também orienta a não exagerar na hora de aplicar o xampu normal ou o de limpeza profunda. "O ideal é colocar um pouco na palma da mão e diluir em algumas gotas de água. Assim, o xampu fica menos concentrado e facilita sua retirada na hora do enxágüe".

5. Clássico forever
"O chanel assimétrico é ideal para um visual mais despojado e garante versatilidade na hora de compor o visual", diz o hairstylist Celso Kamura, do salão C. Kamura (SP). "Para manter o penteado impecável, aplique pomada seca somente nas pontas, empurrando os fios para trás com os dedos, e deixe secar naturalmente", ensina.

6. Penteado duradouro
"Esse efeito é obtido com o uso da pomada Zip Styling, da Avon. Ela é excelente para definir penteados, deixando os fios maleáveis e com brilho o dia todo. Funciona bem tanto para marcar mechas nos lisos como para realçar cachos. Também elimina o aspecto elétrico da escova. O efeito é tão bom quanto o oferecido pela pomada n° 2, da Redken", ensina o cabeleireiro Alan Albuquerque, do MG Hair Design (SP).

7. Volume domado
Use creme para pentear depois do condicionador. Ele auxilia a deixar os fios mais disciplinados. Agora, se o cabelo é liso e com muito volume, esfregue uma pequena quantidade de cera nas mãos e espalhe nos fios. Além de controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz.

8. Hidratação power
Hidrate os fios uma vez por semana, se eles forem secos; e uma vez a cada 30 dias, se forem normais ou oleosos. "O segredo é lavar o cabelo com xampu de limpeza profunda e depois com o de costume. Retire o excesso de água com uma toalha, separe as melenas em mechas e só então aplique o produto da raiz às pontas, como se estivesse alisando uma corda. É só deixar o tempo indicado pelo fabricante e enxaguar até retirar todo o creme", ensina Celso Kamura.

9. Nada de ponta dupla
"Neste caso, só um bom corte no cabelo pode acabar com o problema. No entanto, para prevenir as pontas duplas, óleo siliconizado auxilia muito, se usado apenas nas pontas. É sempre bom ter um no nécessaire, pois ele também ajuda a assentar os fios e a manter o penteado por mais tempo", garante Celso Kamura.

10. Perfeição nos cachos
"Madeixas cacheadas pedem um corte em que a franja e todo o barrado do cabelo sejam desbastados, ou seja, tenham o seu excesso eliminado. Em seguida, para realçar o penteado, nada melhor do que aplicar um leave-in suave no comprimento e nas pontas e secar as melenas com difusor. O resultado é incrível", assegura o cabeleireiro Wilson Eliodório, do WE Angel (SP).

11. Ondulado sem babyliss
"Esse truque eu passo quando minhas clientes têm uma festa ou evento e não há tempo para marcar hora no salão: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda como em um coque. Deixe por algumas horas. Quando for sair é só soltá-lo. As mechas ficam lindas, bem definidas", explica Celso Kamura.

12. Escova prolongada
Evite mexer muito no cabelo. Até porque passar muito a mão ou viver penteando os fios, além de acabar com o efeito, provoca oleosidade. Na hora do banho, nada de prender e colocar uma touca de plástico. Ela acaba com o brushing. O ideal é envolver a cabeça em uma toalha para proteger a cabeleira do vapor quente. Em seguida, use difusor e, para finalizar, faça meia dúzia de babyliss no topo da cabeça.

13. Não acorde despenteada
Torça bem o cabelo e faça um coque antes de dormir. Esse truque valoriza o ondulado de tal maneira que vai parecer que acabou de sair do salão logo de manhã. Fazer a velha e conhecida touca também ajuda a não acordar com os fios armados.

14. Cabelão bombshell
"Se os fios forem lisos e compridos, passo o equivalente a uma laranja grande do mousse Super Strong, da Paul Mitchell, no cabelo úmido. Com uma escova tamanho médio, vou levantando a raiz ao mesmo tempo em que uso o secador. Em seguida, coloco bobes de velcro e deixo por 15 minutos. Passo a prancha somente nas pontas para tirar o ar careta do bobe. Por fim, passo o spray Phyto Laquê, da Phyto", ensina Marco Antonio Di Biaggi.

15. Visual catwalk
No cabelo úmido, espalhe uma pequena quantidade do amaciante temporário em gel Phyto Defrizant, da Phyto. Com uma escova redonda grande, alise bem e enrole bobes grandes, que dão movimento aos fios sem armar. Deixe por cerca de 15 minutos e tire. Por fim, faça uma chapinha, começando a três dedos da raiz e indo até as pontas.

16. Curtinhos assentados
Os curtos são os mais fáceis de serem domados. É claro que tudo vai depender do corte escolhido e do tipo do fio. Nesse caso, os produtos mais indicados são mousse, spray e boa pomada. Eles fazem verdadeiros milagres pelo estilo boyish.

17. Curto ousado
"O tradicional chanel fica com uma cara contemporânea se os fios forem bagunçados. Valorize o ar displicente da franja na altura do nariz com pomada em spray e chapinha, depois de secar com o secador", orienta Wilson Eliodório.

18. Coloração precisa
Para realçar a cor dos fios com uma tonalidade uniforme, invista nos tonalizantes - que dão conta do recado. No caso de madeixas com várias mechas, o spray de brilho é um grande aliado para intensificar as nuances.

19. Presilhas, elásticos e afins
Tenha sempre à mão um desses acessórios. Quando menos se espera eles irão ajudar a salvar o seu dia, principalmente quando as madeixas precisarem de uma força extra para permaneceram no seu devido lugar.

20. Caracóis miniatura
Para que os cachos dos curtinhos não percam a sua definição, a ordem é espalhar uma pomada à base de óleo e, em seguida, secar os fios com difusor, amassando-os bem.

21. Pontas duplas camufladas
Não se esqueça de espalhar um bom reparador de pontas depois que pentear o cabelo. Esse produto é ótimo para esconder as pontinhas cheias de "bifurcações" enquanto a tesoura não entra em ação.

22. Visual de diva
Isso mesmo! Você pode ficar assim de forma rápida e prática. Basta enrolar alguns bobes grandes em toda a cabeça antes de entrar no banho. O vapor da água quente ajudará a modelar e criar ondas supersensuais no cabelo.

23. Volume certeiro
Muitas vezes, a culpa dos fios extremamente armados é pura e simplesmente dos acessórios que você utiliza para pentear a cabeleira. Por isso, muita atenção nessa hora. As escovas almofadas aumentam o volume - por isso, fique longe se os fios forem crespos ou ondulados. Já as redondas ajudam a alisar, e os pentes, a desembaraçar sem tirar o formato original das melenas.

24. Fios perfumados
Nada pior do que ficar com o cabelo cheirando a fumaça de cigarro ou poluição. Por isso, se tiver que emendar o trabalho com um encontro com o gatinho - e não terá como lavar os fios -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esses produtos devem ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio.

25. Ao natural
Se seus cabelos são longos, finos e com um leve ondulado, use leave-in próprio para os cacheados, que relaxam e soltam as ondas nos fios úmidos. Depois, é só deixar secar naturalmente.
Revista Cabelos & Cosméticos

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dieta dos pontos

Ela é antiga. Mas, quem já fez, garante que funciona. Os especialistas, em geral, também aprovam. Isso porque, a dieta dos pontos tem como missão preservar o equilíbrio corpóreo com o conceito baseado no bom senso, no prazer de viver e na ciência.

Elaborada pelo endocrinologista Alfredo Halpern, da Universidade de São Paulo, a dieta dos pontos não proíbe absolutamente nenhum alimento. E isso inclui doce e chocolates. Pelo contrário, a dieta atribui certa quantidade de pontos para todos os alimentos, o que significa que cada pessoa, depois de uma avaliação nutricional, terá determinado limite de pontos diários a serem cumpridos. Assim, se você devorar um doce considerado calórico, durante o dia terá de optar por alimentos com pontos menores.
A dieta dos pontos é considerada uma das favoritas, por causa da sua praticidade, já que é bem mais fácil memorizar pontos do que valor calórico dos alimentos concorda? E, o melhor de tudo é que a pessoa não está proibida de comer nenhum alimento, basta que ela compense o que comeu (a mais), combinando alimentos menos calóricos, no decorrer do dia.

A única restrição aqui e, muito pertinente nesta dieta é em relação à gordura trans. Ela está completamente fora de cogitação, justamente por ser inimiga mortal da saúde, do coração e, de ser a responsável causadora das gordurinhas indesejadas que se encostam pelo corpo.

Calculadora nas mãos

De acordo com o médico, Alfredo Halpern, ao invés de contabilizar calorias, nessa dieta você conta pontos (cada ponto vale 3,6 calorias). Segundo ele, somar pontos é mais simples e também mais simpático. Sendo assim, a pessoa pode comer o que quiser e o que gosta, sem ter que seguir um cardápio rígido – porém, sem se esquecer do bom senso.

Um exemplo: para você eliminar até 4 quilos em um mês, você poderá consumir 320 pontos, isto é, quase 1200 calorias, por dia. Para ficar mais fácil, o ideal seria reservar entre 160 e 176 pontos para os carboidratos; entre 33 e 50 pontos para as proteínas e, 96 pontos para as gorduras. Lembrando que há gordura embutida em vários alimentos.
Reeducar a boca é o ideal, não adianta emagrecer sem aprender a manter o novo peso e, isso só se alcança comendo de tudo. Uma dica importante é prestar atenção no que se come. Contar os pontos e anotá-los para ter sucesso.

A seguir veja a lista dos alimentos e suas calorias:

FRUTAS

Abacate
  • 1 porção (100g) - 160 (calorias)
    Abacaxi

  • 1 fatia (80g) - 50 (calorias)
    Acerola

  • 1 unidade (12g) - 4 (calorias)
    Banana maçã

  • 1 unidade (65g) - 72 (calorias)
    Banana terra

  • 1 unidade (100g) - 117 (calorias)
    Banana nanica

  • 1 unidade (90g) - 87 (calorias)
    Banana prata

  • 1 unidade (65g) - 55 (calorias)
    Caju

  • 1 unidade (100g) - 37 (calorias)
    Caqui chocolate

  • 1 unidade (100g) - 74 (calorias)
    Cereja

  • 1 porção (100g) - 97 (calorias)
    Figo

  • 1 unidade (50g) - 68 (calorias)
    Framboesa

  • 1 colher de sopa (20g) - 12 (calorias)
    Goiaba vermelha

  • 1 unidade (100g) - 43 (calorias)
    Graviola

  • 1 unidade (100g) - 60 (calorias)
    Kiwi

  • 1 unidade - 46 (calorias)
    Laranja

  • 1 unidade - 46 (calorias)
    Limão

  • 1 unidade - 12 (calorias)
    Maçã vermelha

  • 1 unidade (130g) - 85 (calorias)
    Mamão

  • 1 fatia (100g) - 36 (calorias)
    Manga

  • 1 unidade (350g) - 230 (calorias)
    Maracujá comum (polpa)

  • 1 unidade (50g) - 28 (calorias)
    Melancia

  • 1 fatia (100g) - 24 (calorias)
    Melão

  • 1 fatia (70g) - 19 (calorias)
    Morango

  • 9 unidades (100g) - 43 (calorias)
    Pêra

  • 1 unidade (110g) - 68 (calorias)
    Pêssego

  • 1 unidade (150g) - 63 (calorias)
    Tangerina

  • 1 unidade (100g) - 50 (calorias)

    HORTALIÇAS

    Abóbora

  • 1 porção (100g) - 40 (calorias)
    Agrião

  • 1 porção (100g) - 28 (calorias)
    Alface

  • 2 folhas (20g) - 4 (calorias)
    Aspargo cozido

  • 2 talos (20g) - 4 (calorias)
    Azeitona preta

  • 1 unidade (3g) - 4 (calorias)
    Azeitona verde

  • 1 unidade (4g) - 5 (calorias)
    Batata-doce assada

  • 1 unidade (100g) - 143 (calorias)
    Batata-doce frita

  • 1 unidade (100g) - 383 (calorias)
    Batata palha frita

  • 1 porção (70g) - 220 (calorias)
    Berinjela

  • 1 unidade (250g) - 489 (calorias)
    Beterraba

  • 1 pequena (125g) - 55 (calorias)
    Brócolis

  • 1 pires de chá (80g) - 23 (calorias)
    Cebola

  • 1 unidade (70g) - 32 (calorias)

  • 1 unidade (70g) - 32 (calorias)
    Cebola cozida

  • 1 unidade (100g) - 54 (calorias)
    Cenoura

  • 1 unidade (100g) - 45 (calorias)
    Cenoura cozida

  • 1 unidade (100g) - 54 (calorias)
    Couve-flor cozida

  • 1 porção (100g) - 41 (calorias)
    Ervilha em conserva

  • 1 colher de sopa (20g) - 19 (calorias)
    Escarola

  • 2 folhas (20g) - 7 (calorias)
    Espinafre

  • 1 pires de chá (100g) - 38 (calorias)
    Mandioca frita

  • 1 pires de chá (100g) - 352 (calorias)
    Palmito cru

  • 1 pires de chá (100g) - 26 (calorias)
    Palmito em conserva

  • 1 unidade (100g) - 22 (calorias)
    Pepino cru com casca

  • 1 unidade (150g)- 21 (calorias)
    Pepino cru sem casca

  • 1 unidade (150g)- 5 (calorias)
    Repolho

  • 1 porção (100g)- 33 (calorias)
    Repolho cozido

  • 1 porção (100g)- 13 (calorias

  • 1 unidade (100g) - 18 (calorias)
    Tomate maduro

  • 1 unidade (100g) - 20 (calorias)
    Vagem cozida

  • 1 porção (100g) - 52 (calorias)
    CARNES

    Alcatra assada

  • 2 fatias (150g) - 301 (calorias)
    Alcatra frita

  • 2 fatias (100g) - 235 (calorias)
    Almôndega caseira de carne

  • 1 unidade (30g) - 61 (calorias)
    Almôndega de frango
    Cupim

  • 2 fatias (150g) - 375 (calorias)
    Fígado de boi frito

  • 1 fatia (100g) - 210 (calorias)
    Fígado de galinha

  • 1 colher de sopa (25g) - 35 (calorias)
    Filé de frango

  • 2 filés (100g) - 101 (calorias)
    Filé mignon

  • 1 fatia (100g) - 140 (calorias)
    Hambúrguer bovino

  • 1 unidade (56g) - 116 (calorias)
    Hambúrguer calabresa

  • 1 unidade (56g) - 149 (calorias)
    Hambúrguer de chester

  • 1 unidade (56g) - 105 (calorias)
    Hambúrguer de frango

  • 1 unidade (96g) - 179 (calorias)
    Lagarto de boi assado

  • 3 fatias (100g) - 170 (calorias)
    Leitão

  • 2 pedaços (170g) - 308 (calorias)
    Língua de boi cozida

  • 2 pedaços (100g) - 287 (calorias)
    Lombo assado

  • 1 fatia (100g) - 272 (calorias)
    Maminha

  • 1 unidade (25g) - 54 (calorias)
    Almôndega de peru

  • 1 unidade (25g) - 46 (calorias)
    Antecoxa de frango assada

  • 2 unidades (100g) - 109 (calorias)
    Baby bife

  • 1 unidade (100g)- 120 (calorias)
    Bacon fatiado

  • 1 fatia (10g) - 54 (calorias)
    Bisteca de porco

  • 1 unidade (100g) - 337 (calorias)
    Costeleta de porco

  • 2 unidades (100g) - 483 (calorias)
    Coxa de frango

  • 1 unidade (100g) - 144 (calorias)
    Coxa de frango assada c/pele

  • 1 unidade (100g) - 110 (calorias)
    Coxa de frango assada s/pele

  • 1 unidade (100g) - 98 (calorias)
    Coxa de frango cozida

  • 1 unidade (100g) - 120 (calorias

  • 1 fatia (100g) - 141 (calorias)
    Miolo de coxão mole

  • 1 filé (100g) - 120 (calorias)
    Moela de galinha

  • 1 pires (100g) - 78 (calorias)
    Músculo cozido

  • 3 pedaços (100g) - 180 (calorias)
    Patinho

  • 3 fatias (100g) - 200 (calorias)
    Peito de frango s/pele

  • 1 filé (100g) - 100 (calorias)
    Pernil de porco assado

  • 1 fatias (100g) - 196 (calorias)
    Peru

  • 2 filés (100g) - 155 (calorias)
    Picanha

  • 1 fatia (100g) - 287 (calorias)
    Rosbife

  • 1 fatia (50g) - 83 (calorias)
    Tender

  • 4 fatias (100g) - 210 (calorias)

    PEIXES E FRUTOS DO MAR

    Anchova cozida

  • 1 filé (100g) - 118 (calorias)
    Anchova à milanesa

  • 1 filé (100g) - 210 (calorias)
    Atum cru

  • 1 posta (100g)- 146 (calorias)
    Bacalhau cozido

  • 1 porção (100g)- 100 (calorias)
    Cação cozido

  • 1 posta (100g) - 129 (calorias)
    Camarão cozido

  • 1 porção (100g) - 82 (calorias)
    Camarão frito

  • 1 porção (100g) - 310 (calorias)
    Casquinha de Caranguejo

  • 1 unidade - 250 (calorias)
    Casquinha de Siri

  • 1 unidade (200g) - 413 (calorias)
    Caviar

  • 1 colher de chá (10g) - 24 (calorias)
    Dourado

  • 1 posta (100g) - 88 (calorias)
    Kani-Kama

  • 1 stick (16g) - 13 (calorias)
    Lagosta cozida s/ molho

  • 1 unidade (200g) - 196 (calorias)
    Linguado assado ou grelhado

  • 1 filé (100g) - 90

  • Lula cozida

  • 1 pires de chá (100g) - 93 (calorias)
    Lula frita empanada

  • 1 pires de chá (100g) - 373 (calorias)
    Mariscos cozidos

  • 1 xícara de chá (100g) - 96 (calorias)
    Mexilhão cozido

  • ½ xícara de chá (100g) - 79 (calorias)
    Namorado cozido

  • 1 filé (100g) - 122 (calorias)
    Ostras

  • 3 unidades (100g) - 81 (calorias)
    Ovas de peixe cruas

  • 1 porção (100g) - 125 (calorias)
    Pescada cozida

  • 1 filé (100g) - 97 (calorias)
    Pintado grelhado

  • 1 posta (200g) - 208 (calorias)
    Polvo cru

  • 1 xícara de chá (100g) - 64 (calorias)
    Robalo

  • 1 posta (100g) - 72 (calorias)
    Salmão assado ou grelhado

  • 1 posta (100g) - 292 (calorias)
    Salmão cru

  • 1 filé (100g) - 211 (calorias)
    Sardinha grelhada

  • 1 unidade (33g) - 97 (calorias)
    Sardinha em óleo comestível

  • 4 unidades (100g) - 174 (calorias)
    Sardinha em conserva com azeite

  • 3 unidades (100g)

  • Tainha Cozida

  • 1 posta (100g) - 204 (calorias)
    Truta assada ou grelhada

  • 1 unidade (200g) - 378 (calorias)


  • BEBIDAS

    Água de coco verde

  • 1 copo de 240 ml - 62 (calorias)
    Café com açúcar

  • 1 xícara de 50 ml - 33 (calorias)
    Café sem açúcar

  • 1 xícara de 40 ml - 3 (calorias)
    Caldo de cana

  • 1 copo de 240 ml - 202 (calorias)
    Suco de abacaxi natural

  • 1 copo de 240 ml - 100 (calorias)
    Suco de acerola natural

  • 1 copo de 240 ml - 36 (calorias)
    Suco de maçã natural

  • 1 copo de 240 ml - 154 (calorias)
    Suco de manga natural

  • 1 copo de 240 ml - 109 (calorias)
    Suco de melão natural

  • 1 copo de 240 ml - 60 (calorias)
    Suco de milho verde natural

  • 1 copo de 240 ml - 271 (calorias)
    Suco de morango natural

  • 1 copo de 240 ml - 39 (calorias)
    Suco de pêssego natural

  • 1 copo de 240 ml - 77 (calorias)
    Suco de tomate fresco

  • 1 copo de 240 ml - 27 (calorias)
    Cerveja

  • 1 lata de 350 ml - 147 (calorias)
    Champanhe

  • 1 taça de 125 ml - 85 (calorias)
    Chope

  • 1 tulipa de 300 ml - 180 (calorias)
    Uísque

  • 1 dose de 100 ml - 240 (calorias)
    Vinho branco doce

  • 1 taça de 125 ml - 178 (calorias)
    Vinho branco seco



  • 1 taça de 125 ml - 107 (calorias)
    Vinho Rose

  • 1 taça de 125 ml - 93 (calorias)
    Vinho tinto seco

  • 1 taça de 125 ml - 107 (calorias)
    Vodka

  • 1 cálice de 20 ml - 48 (calorias)
    Coca-Cola

  • 1 lata de 350 ml - 137 (calorias)
    Coca-Cola Light

  • 1 lata de 350 ml - 1,5 (calorias)
    Fanta

  • 1 lata de 350 ml - 189 (calorias)
    Fanta Diet

  • 1 lata de 350 ml - 15 (calorias)
    Gatorate - todos os sabores

  • 1 frasco de 473 ml - 109 (calorias)
    Guaraná

  • 1 copo de 240 ml - 75 (calorias)
    Guaraná diet

  • 1 lata de 350 ml - 4 (calorias)
    Sprite

  • 1 lata de 350 ml - 115 (calorias)
    Sprite diet

  • 1 lata de 350 ml - 5 (calorias)

    Alerta: Antes de dar início a dieta, faça uma avaliação com seu médico ou nutricionista.

    Fonte tabela: Dieta e Saúde,www.dietaesaude.org

  • OLA PESSOAL

    SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

    beleza de mulher