domingo, 23 de maio de 2010

FOREVER LIVING

Forever Aloe Scrub



Esfoliante - 99g - Creme para friccionar a pele com microesferas de jojoba. Limpa profundamente, deixando-a com uma aparência fantástica.




Com sua exclusiva combinação de Gel de Aloe Vera Estabilizado e microesferas sólidas de óleo de jojoba puro, o Aloe Scrub é bastante delicado para o uso diário, e bastante forte para limpar quaisquer resíduos que se acumulem nos poros delicados da pele. Esses dois ingredientes naturais, combinados, preparam o caminho para um notável processo de renovação da pele e, simultaneamente, ajudam a protegê-la da secura e dos efeitos nocivos de limpadores sintéticos. Com a delicada ação do Forever Aloe Scrub, a pele é esfoliada, reduzindo os riscos dos poros serem bloqueados e possibilitando que células novas venham à superfície, trazendo à pele uma aparência radiante e fresca.



Instruções de uso: aplicar na face ou corpo, molhados, e fazer massagem na pele, delicadamente, com as pontas dos dedos úmidos (evitando cuidadosamente os olhos), por dois ou três minutos e em movimentos circulares. Adicionar mais água conforme necessário. Enxaguar totalmente e secar com uma toalha limpa e macia.



Embalagem: Tubo 99g




ANDREIA CAETANO PIUMHI

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher