domingo, 23 de maio de 2010

Produtos da FOREVER LIVING VENDAS

Produtos da FOREVER LIVING


CONHEÇA OS PRODUTOS E FAÇA AQUI O SEU PEDIDO


Aloe-Jojoba Shampoo



Shampoo de Aloe Vera e Jojoba - 237ml - Shampoo de grande penetração. Lubrifica e nutre o couro cabeludo, folículos pilosos e cabelo. Elimina a caspa, acaba com as pontas partidas e com a queda de cabelo, deixando-os brilhantes e sedosos.

O gel estabilizado de Aloe Vera, principal ingrediente nesta formulação de pH balanceado, não traz benefícios apenas aos cabelos, mas também ao couro cabeludo - freqüente fonte de muitos problemas relacionados aos cabelos. As propriedades bacterianas do gel tornam-no a alternativa natural para muitos dos shampoos medicinais recomendados por farmacêuticos.







É bactericida e fungicida: muitas formas de caspa e seborréia ocorrem pelo desenvolvimento de infecções fungais em base de sebo sujo.






Sua atividade enzimática ajuda a separar e dissolver células mortas, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável. Por sua vez, um tecido saudável é auxiliado pela presença de aminoácidos. O complexo de aminoácidos do Aloe Vera é constituído pelo mesmo complexo natural encontrado nos folículos e papilas dos cabelos saudáveis. É antipruriginoso e interrompe a coceira do couro cabeludo em muitos casos.






O Óleo de Jojoba é um excelente lubrificante, sendo usado em formulações para tratamento dos cabelos, já há muitas gerações. Repõe a umidade e os nutrientes, tanto da pele como dos cabelos. Encorpa mais, pois é capaz de remover sebo endurecido nos cabelos, ao mesmo tempo em que fortifica suas hastes e extremidades. Proporciona, naturalmente, uma umidade excelente e a capacidade de pentear, permitindo o desembaraço dos cabelos, sem deixar uma aparência ou sensação de cabelos secos ou palha.






Agentes hidratantes e condicionadores estão combinados a esses dois ingredientes de forma a resultar um produto suave e capaz de limpar até mesmo os cabelos mais oleosos.






Instruções de uso: aplicar sobre o cabelo úmido e fazer massagem para estimular o couro cabeludo e gerar espuma abundante. Enxaguar completamente. Repetir o procedimento e enxaguar até que os cabelos estejam totalmente limpos.






Pontos-chave: suava shampoo de limpeza; alivia irritação na maioria de casos do couro cabeludo; adequado a todos os tipos de cabelo; concentrado (usar economicamente).






Embalagem: Tubo com 237 ml

Aloe-Jojoba Conditioning



Condicionador de Aloe Vera e Jojoba - 237ml - Desembaraça, fortalece, dá brilho e protege o cabelo do calor do secador. Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e pontas quebradas.







É um produto baseado em ALOE, preparado para você utilizar após o Aloe-Jojoba Shampoo. Mais uma vez, a combinação sinérgica de ALOE e JOJOBA condiciona os cabelos e confere uma sensação de frescor e uma aparência de sedosa elegância.






Aos principais ingredientes, é adicionado um agente condicionador que remove as cargas eletrostáticas acumuladas nos cabelos. Um agente secundário recobre a haste dos cabelos para o fortalecimento e amaciamento, eliminando extremidades divididas e deixando uma atraente aparência de limpeza. Os cabelos são deixados com uma cobertura de proteção que ajuda a combater os efeitos decorrentes do excessivo uso do secador.






O Selo de Aprovação do International Aloe Science Council mostrado em cada tubo é outro sinal da categoria desse produto quando se trata do cuidado dos cabelos.






Instruções de uso: após o uso do Aloe-Jojoba Shampoo, fazer massagem nos cabelos com o Aloe-Jojoba Conditioning Rinse e deixar por 2 ou 3 minutos. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente e secá-los.






Pontos-chave: condiciona; protege os cabelos, pH balanceado; bastante concentrado (usar economicamente).






Embalagem: Tubo com 237 ml












 Delicada fórmula de banho, biodegradável, elimina células mortas, estimula, suaviza, refresca e limpa profundamente a pele. Ótimo também como creme de barbear.




Todos merecemos desfrutar alguns momentos livres do stress. Aloe Bath Gelée é perfeito para um banho revigorante e refrescante. Este gel, excelente para a banheira e chuveiro, para homens e mulheres, contém como ingrediente principal o Gel Estabilizado de Aloe Vera. A ele são adicionados extratos de ervas selecionadas, elaborados para relaxar e refrescar o corpo. A fórmula, rica em Gel de Aloe Vera, penetra na pele, amenizando o ressecamento. Os benefícios não param por aí: o Aloe Bath Gelée não apenas cuida do seu corpo, mas também propicia uma sensação de relaxamento e limpeza, permitindo que você inicie ou finalize o seu dia, calmamente.



Orientações: aplique o Aloe Bath Gelée a uma luva ou esponja e ensaboe gentilmente todo o seu corpo, esfregando levemente. Massageie a pele, lentamente, aplicando o gelée conforme necessário, para chegar a uma vigorosa sensação de limpeza. Secar vigorosamente com toalha de banho macia.



Embalagem: Tubo com 251ml

Aloe Bath Gelée





25th Edition


Código 209-M





25th Edition Cologne Spray para homens (209) - 50ml - Cada fragrância captura sua essência em um elixir suave e agradável.



Cologne Spray para Homens - Cód.209: é um perfume de fragrância aromática com uma mistura de notas frutíferas, herbáceas e amadeiradas sensualmente masculina e infinitamente fresca. As notas principais são uma mistura de notas aromáticas de manjericão e lavanda mediterrânea, com uma combinação refrescante de abacaxi gelado e tangerina calabriana. A sensação, levemente aromática, continua dentro do coração da fragrância, onde folhas de gerânio são acentuadas por maçãs de Granny Smith. A fragrância se desenvolve de modo a revelar uma base masculina de sândalo, almíscar, cedro da Virgînia e semente de tonka.



Embalagem: Tubo com 50ml




ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG
 
 
Gel para banho - 251ml -

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher