sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

10 dicas para perder peso após o Carnaval


“Carnaval, carnaval, carnaval. Fico tão triste quando chega o carnaval”. Começo a matéria de hoje lembrando este verso da música do Luiz Melodia onde acaba tendo uma grande referencia aos “dieteiros” de plantão que estão em busca de dicas de como emagrecer.


É quase inevitável não ganhar peso neste período de carnaval (a menos que você esteja desfilando em alguma escola de samba), para ir um pouco mais fundo neste assunto a maior parte da população deixa um pouco de lado a alimentação assim que chegam as comemorações de fim de ano com a promessa “depois do carnaval eu volto com a dieta, pois quero emagrecer”.
É pensando em vocês que a matéria de hoje vem trazendo as melhores dicas para voltar com tudo e manter o copinho de sempre. Vamos agora as nossas dicas para perder peso, anote todas e faça as pazes com a balança, vamos ao emagrecimento.
1 – Descubra o tamanho do prejuízo, a primeira coisa a ser feita porem a mais simples é subir na balança e descobrir quantos quilos você ganhou neste período, tome coragem e encare a balança de frente.
2 – Bebidas alcoólicas a inimiga da balança, provavelmente a cervejinha não ficou de fora neste carnaval, saiba que o álcool tem um grande prejuízo em nosso organismo quando o assunto é perder peso, então tenha calma nos primeiros dias e espere o álcool ser totalmente consumido em seu corpo e beba bastante água.
3 – Não fique sem comer, volte se alimentar normalmente com alimentos com baixa caloria, de preferência aos legumes, frutas e verduras e faça uma média de 6 pequenas refeições durante o dia.
4 – Caminhar é uma boa opção, comece a se mexer e faça caminhadas diárias de 1 ou 2 horas se preferir poderá como opção caminhar na esteira ergométrica.
5 – Metabolismo, eis a questão, para dá uma ajudinha extra em seu retorno na dieta comece aacelerar seu metabolismo de várias formas, aqui no dieta na rede temos todas as dicas para dá umaturbinada no metabolismo de forma natural e saudável para emagrecer rápido.

6 – Substitua, tente trocar o maior número dealimentos calóricos que você está acostumado a comer por alimentos com baixo teor de gordura e calorias.

7 – Academia é sempre bem vinda, inegável que o rendimento conseguido em uma academia com um profissional te auxiliando é mais do eficiente, se as condições permitir é uma boa dica procurar uma boa academia.
8 – Chá verde, olha ele mais uma vez aqui em nossa lista, realmente é o chá mais eficiente, barato e acessível para qualquer um e ótimodiurético, dá uma alavancada na dieta ajudando eliminar as gorduras.
9 – Visite a feira e o supermercado, após o carnaval faça uma boa lista de compras com alimentos saudáveis não compre nenhum produto calórico e abuse na hora de escolher as frutas e legumes, refaça toda sua despensa e não deixe nada em casa que possa levar aquebrar a dieta.
10 – O recomeço é sempre mais difícil, para ser sincero com vocês recomeçar uma dieta é sempre mais difícil do que começar-la do zero, mas não se desespere, leia também a matéria, quebrei a dieta e agora, e veja o que deverá ser feito neste caso.
Bom pessoal essas foram às dicas de hoje e caso você ainda não começou a fazer nenhum tipo dedieta vale a pena dá uma conferia no nosso Guia da Dieta onde dou o caminho passo a passo para você começar sua dieta e manter o peso ao longo dos anos.

Se tiver alguma dica para compartilhar com o Dieta na Rede sinta-se à-vontade em deixar seu comentário.

Então até a próxima e…

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher