domingo, 14 de fevereiro de 2010

pomada minancura


A Pomada Minancora é sinônimo de qualidade e tradição. Presente no cotidiano dos brasileiros há mais de 90 anos, a Pomada Minancora® passa de geração para geração sem modificar sua fórmula, mantendo-se fiel à família brasileira desde 1915. Ao longo desses anos, devido ao carinho que a família brasileira tem pela pomada e por sua eficácia, ela passou por apenas uma mudança, em 1992, quando a embalagem de metal foi substituída pela de plástico.
A Pomada Minancora® é um medicamento à base de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, substâncias com propriedades: anti-séptica; secante; antipruríginosa e suavemente analgésica que, juntas, conferem à pomada um grande poder de atuação contra espinhas e frieiras (disidroses), além de ser desodorante. 

Indicações da Pomada Minancora®:

A Pomada Minancora® é indicada para o tratamento de doenças de pele, como espinhas, frieiras (desidroses) e escaras. Ainda é coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais – por exemplo, as lesões provocadas ao barbear-se. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.
 

Número de Registro no Ministério da Saúde:
RG MS nº 1.0690.0003.002-6.

 

Modo de usar:

Após lavar e secar a pele, passar uma fina camada da Pomada Minancora®, o suficiente para cobrir a região afetada. Aplicar duas vezes ao dia.

Contra- Indicações da Pomada Minancora®:

Este produto é contra-indicado para indivíduos hipersensíveis à formulação e em crianças menores de dois anos de idade. Em caso de irritação, suspenda imediatamente o uso e procure um médico. Recomendado somente para uso externo.

Descrição Técnica

Apresentação: pomada.
Embalagem: pote plástico (30g).

Informações Adicionais

Reciclabilidade: O pote plástico da Pomada Minancora® é reciclável, o que significa que ele pode ser reaproveitado e transformado em outro material, reduzindo a utilização de matérias-primas extraídas de recursos naturais e diminuindo a contaminação do ambiente.

Pomada Minancora


andreia caetano piumhi/mg

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher