quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como descobrir se o relacionamento durará

Como descobrir se o relacionamento durará


Para um relacionamento amoroso durar de fato e de verdade, primeiramente é preciso que exista o amor. Nos dias de hoje vemos muitos relacionamentos difíceis, totalmente problemáticos, incertos e frustrados. E muitas das vezes, na grande maioria delas é devido à ausência do amor. O amor não se vê, mas se sente. E ele não é mostrado nas palavras, pois falar qualquer um fala meu caro, mas sim na pratica.
Você consegue ver o amor na foto deste belo e jovem casal acima? É complicado de responder, não é verdade? Pois, você não os conhece, não sabe a rotina que ambos possuem, onde moram, o que fazem e tudo mais. Mas se um deles fosse o seu irmão, você saberia facilmente responder a esta questão, pois como já disse logo acima, o amor não se mostra falando, mas se prova através das atitudes.
Se você possui dúvidas se o seu relacionamento vai durar ou não caro leitor (a), eu terminaria agora mesmo meu caro, pois já é um sinal de que não poderá ir para frente. Se dentro do seu coração existem dúvidas e incertezas, estes são sinais de que não existe o amor, é isso mesmo meu caro, pois o amor a tudo suporta. Talvez você possa dizer que o amor não é capaz de superar a tudo não, então você nunca amou verdadeiramente, pois o amor suporta a tudo sim, pois podemos encontrar este relato até mesmo na Bíblia Sagrada. Se não acreditas, leia 1º Coríntios, capitulo 13 e comprove você mesmo como o amor a tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Se você não seria capaz de suportar a tudo no amor, significa que você não ama a pessoa que está ao seu lado de fato e de verdade, pode até sentir um sentimento bonito, um paixão forte, mas o amor meu caro, a tudo suporta! É simples e rápido de descobrir se seu relacionamento vai dar certo ou não, basta observar as atitudes que um tem para com o outro e julgar a si mesmos. Não são testes amorosos, simpatias ou uma bola de cristal que poderão dizer ou definir o seu futuro, mas sim a atitude que você tem hoje. Pense nisso! Quem planta, sempre colhe; então avalie quais as sementes que você está plantando, para não colher frutos que não lhe agradarão.


ANDREIA CAETANO
PIUMHI /MG

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher