quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dicas para se fazer uma cartinha de amor

Dicas para se fazer uma cartinha de amor


Se você quer presentear alguém com uma bela cartinha de amor, ou mesmo se declarar a pessoa amada através de palavras, saiba que esta é uma solução muitointeligente para quem possui dificuldades de demonstrar seus sentimentos, ou mesmo para quem é muito tímido.
Às vezes você até ensaia o que deseja falar para aquele ser que tira muitas vezes suas noites de sono, porém na “hora H” mal consegue dizer um “oi” desengonçado. E isso é comum, a paixão deixa muitas vezes a pessoa com receio de falar, e com uma carta nada melhor do que expressar seus sentimentos escrevendo. E assim você nem correrá o risco que a pessoa entenda mal suas intenções, pois você poderá ser especifico sem ter timidez no momento.
Algumas pessoas acham infantil este ato, acreditam que cartinha de amor é coisa de criança, mas saiba que isso é um pensamento de gente fraca, pois se não, porque existiria tantos cartões bonitos e cartas disponíveis nas papelarias e lojas da cidade? Se deseja fazer uma cartinha, não pense duas vezes, faça! Mas lembre-se que é importante escrever corretamente, com uma bela letra, em um papel bonito, e preferível entregar com uma rosa vermelha que simboliza a paixão.



ANDREIA CAETANO
PIUMHI/MINAS GERAIS BRASIL

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher