quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como reconquistar um grande amor

Como reconquistar um grande amor




Quando se fala em reconquista, se fala verdadeiramente de uma missão difícil e complicada, mas não impossível, sendo que se você fez algo errado e tenha verdadeiramente se arrependido pelo o que aconteceu, saiba que você terá que dar o máximo de si para reconquistar o grande amor da sua. É preciso que você mostre o seu real arrependimento, mostrar que você aprendeu  a lição, e que não foi apenas perdendo para dar valor a quem esteve sempre ao seu lado e você não deu a atenção devida. Desta forma, não pense que apenar pedindo perdão você poderá apagar o passo e fazer com que seu amor se esqueça de tudo que aconteceu, vocês tem grandes chances de voltarem a ser felizes juntos, no entanto, ele (a) sempre estará com um pé atrás em relação a você, pois é como o dito popular diz: ‘quem faz uma, faz duas, três …’.
Então a primeira medida a ser tomada é mostrar ao seu amor que você mudou, mas esta mudança não deve uma das mais completas, pois ninguém se transforma do dia pra noite, assim ele (a) poderá pensar que você está apenas atuando. Contudo, procure ter uma conversa sincera e real com seu grande amor, mas se ele (a) não quer te olhar e muito menos ouvir a sua voz, o jeito é dar um tempo, para que ambos refresquem a mente e reflitam sobre o que aconteceu. Após este tempo, tente ligar, enviar cartas, emails, flores, conversar com os amigos (as) dele (a), enfim, procure se aproximar suavemente, já que seu grande amor está verdadeiramente magoada e com medo de uma futura relação contigo.
Ele (a) pode mostrar que não gosta mais de você ou que não quer te ver nunca mais, no entanto, no fundo é apenas fingimento para evitar dores maiores, assim à melhor alternativa é te esquecer, e isso é o que você deve evitar. Se você não conseguir falar com ele (a) diretamente, procure se esclarecer e falar de seus verdadeiros sentimentos entre a relação existe, caso contrário, em uma possível conversa seja franco e olhe profundamente nos olhos dele (a), e explique. Mostre que está arrependido, porém caso não esteja nenhum um pouco arrependido, não minta. Não queira brincar com os sentimos alheios, pois não há nada pior do que ser enganado, principalmente por alguém que amamos.
Se nesta conversa seu grande amor não se manifestar a nenhuma atitude, procure deixá-lo pensar, pois a sua parte já foi feita, agora cabe a ele (a) decidir ou não voltar para você. Assim, neste intervalo, procure demonstrar seu amor, como? Envie fotografias de você juntos e felizes, objetos que marcaram o relacionamento, flores, bombons, telefonemas, pedidos de desculpa públicos, enfim, mas cuido para não se exagerar para não se tornar um pé no saco. Mas como nem tudo é maravilhas, no fim desta história, a resposta pode não ser a desejada, ou seja, ele (a) pode não te querer mais, fazendo com que você parta pra outra. Dê bola pra frente levando apenas o lado bom deste relacionamento, e o tendo como aprendizado para não mais cometer os mesmos erros.
Mas felizmente, você ainda tem chances, e caso seja um lindo ‘SIM’, procure mostrar a ele (a) que não tomou a decisão errada e que você foram feitos um para o outro. Assim, pense muitas vezes antes de realizar algo!
ANDREIA CAETANO 

PIUMHI /MINAS

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher