quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Subitramina

Existem diversos remédios e dietas que auxiliam no emagrecimento, porém é muito importante tomar alguns cuidados quando estiver disposto a perder peso. O primeiro passo sem dúvida é procurar um especialista como um nutricionista ou endocrinologista, que poderá indicar a você uma dieta adequada que além de ajudá-lo a perder peso, tornará você mais saudável.

Você pode procurar outros médicos que farão exames e um diagnóstico sibutramina cloridatoadequado para você. Caso seja preciso, eles prescreverão a você algum remédio para auxiliar na perda de peso, como a Sibutramina que é um remédio utilizado no auxilio no tratamento a obesidade, que tem como princípio básico inibir o apetite, ou seja, de forma geral você comerá menos pois o remédio traz a sensação de saciedade e com isso você ficará satisfeito com uma pequena refeição. Em geral, o remédio é utilizado juntamente com uma dieta equilibrada e um conjunto de exercícios físicos. Isso mostra a importância de se procurar um especialista antes de adotar qualquer medicamento, pois o médico irá indicar uma dieta adequada a você e somente se necessário indicará um remédio.

A Sibutramina não é indicada para pacientes com menos de 18 anos, mulheres grávidas, pessoas com hipersensibilidade a alguma substância presente nos compostos do medicamento, pessoas com hipertensão e outros casos. Além disso, o remédio possui diversos efeitos colaterais como boca seca, náuseas, dores de cabeça, irritação no estômago, tontura, aumento da pressão sanguínea, entre outros.

Portanto: para comprar a Sibutramina você somente conseguirá com uma receita médica, o que mostra a preocupação do governo no controle de uso desse medicamento e principalmente mostra que é importante antes de adotar qualquer dieta ou medicamento procurar um médico especialista!

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher