sexta-feira, 1 de maio de 2009

MULHER SEXO FRAGIL????


Será mesmo que há uma diferença entre o sexo feminino e o sexo masculino?



Será que as mulheres são mais carinhosas, meigas, vaidosas e mais uma série de coisas que fazem com que um sexo diferencie do outro?

Com certeza o sexo feminino tem coisas diferentes do sexo masculino, afinal se isso não acontecesse como saberíamos diferenciar um do outro?


O sexo masculino tem características como: forte, voz grossa, mão grande, valente, menos sentimeltal, age com a razão do que com o coração, super amigos, pois são extremamente fiéis á eles, gostam de se mostrar para os amigos, só querem sair com a menina para ter relações sexuais e com isso agride o sentimento feminino e mais uma série de coisas, pois afinal o homem não é só um ser grotesco, afinal estamos em pleno século XXI e atualmente os homens estão mudando de lugar com as mulheres, pois agora tem muitos homens que ficam em suas casas cuiddando delas e também de seus filhos enquanto suas esposas saem pra trabalhar e isso não há nada de errado, pois em algumas partes somos totalmente iguais.


Há homens que são extremamente vaidosos e muitas mulheres admiram isso neles.

Já as mulheres vem conquistando maior lugar no mundo atráves da sua garra. As mulheres possuem traços como: vaidosa, corajosa, amiga, entretanto rola um pouco de ciúmes e etc.

Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher