terça-feira, 5 de maio de 2009

NAMORO SAUDAVEL


Direitos em um namoro saudável



Eu tenho direito a:


1. Ser sempre tratado(a) com respeito.


2. Ser tratado(a) de forma igual.


3. Escolher e manter as amizades.


5. Mudar de idéia - a qualquer hora.


6. Terminar o relacionamento.


7. Dizer não.


8. Meu próprio corpo, pensamentos, opiniões e propriedade.


9. Discordar.


10. Viver sem medo da raiva de meu namorado(a).



Responsabilidades em um namoro saudável



Eu tenho a responsabilidade de:


1. Não ameaçar ou ferir a mim mesmo ou a outra pessoa.


2. Encorajar meu namorado(a) a alcançar seus objetivos.


3. Apoiar emocionalmente minha namorada ou namorado.


4. Comunicar e não manipular.


5. Não humilhar meu namorado ou namorada.


6. Refutar abusar - fisicamente, emocionalmente ou sexualmente.


7. Cuidar de mim mesmo.


8. Permitir meu namorada ou namorada manter sua individualidade.


9. Respeitar a mim mesmo e meu namorado(a).


10. Ter uma relação de honestidade.







Nenhum comentário:

OLA PESSOAL

SEJAM BEM VINDOS TENHO NOVIDADES SEMPRE ENTREM E CONFIRAM

beleza de mulher